Resenha: Demónios de uma Mansão

18:12:00



Sinopse: Quando uma mansão no topo de uma montanha no Norte de Portugal é deixada abandonada durante cinquenta anos, depois de uma invasão francesa, uma nova família inglesa composta por um pai, uma mãe e três filhos pretende reabitá-la. Ao explorar a sua nova casa, Michael, Gabriel e Raphael embrenham-se num conjunto de novas aventuras que lhes trarão mistérios, ação, perigos, novas amizades, romance e muitas novas sensações que nenhum deles pensariam algum dia vir a presenciar.

Resenha: Ninguém sabe o que aconteceu com a família que morava na mansão cinquenta anos atrás, tudo que se sabe é que a família (pai, mãe e uma filha) foram perseguidos por cinco guardas e a aldeia até a mansão, colocando fogo após a chegada. Após esse acontecimento, a família desapareceu, ninguém sabe se conseguirem fugir do fogo ou se morreram queimados. E isso é tudo que os curiosos irmãos Michael, Gabriel e Raphael sabem sobre os antigos moradores de sua nova casa, pelo menos é o que eles pensam que sabe...

A cada descoberta que fazem, novos segredos são revelados.

Mas afinal, o que será que os irmãos irão descobrir que fará a vida dos três mudarem?

Um livro com leitura rápida e fácil entendimento (por mais que seja em português de Portugal, não tive nenhuma dificuldade na realização da leitura). Desperta a curiosidade em relação aos descobrimentos que os irmãos fazem, me senti fazendo parte da vida deles.

Recomendo muito a leitura para quem gosta de um suspense e não precisam se preocupar com o fato do livro estar em outra língua.



You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado