Tag: Complete a frase

16:25:00

Olá, o blog foi indicado, pela Coisas  da Ray, para responder a tag: Complete a frase.
Então vamos lá:

  1. Sou muito  sentimental
  2. Não suporto mentira
  3. Eu já briguei com meu namorado
  4. Quando criança queria ser bióloga
  5. Nesse exato momento estou escrevendo
  6. Eu morro de medo de barata
  7. Eu sempre gostei de rock
  8. Se eu pudesse mudar a falta de leitura no mundo
  9. Fico feliz quando tudo dá certo
  10. Se pudesse voltar no tempo não voltaria, prefiro o presente e não o passado
  11. Adoro romance
  12. Quero muito viajar para Londres
  13. Eu preciso de livros
  14. Não gosto de ver injustiças

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi!
    Adorei a Tag!
    Vou copiar tá? Eu dou os créditos ao seu blog!
    abraços.

    Depois volto aqui pra te deixar o link....

    Abraços

    http://eupraticolivroterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado

Contato

Contato
Tem alguma dúvida ou quer entrar em contato conosco? Mande um e-mail para livraison.livros@gmail.com Lhe responderemos o mais rápido possível.